PDF Letters to Anaïs Nin: PDF

by Henry Miller

Anaïs Nin...
"Um homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela".

Angela Anaïs Juana Antolina Rosa Edelmira Nin y Culmell
Anaïs Nin
(21 de fevereiro de 1903 — 14 de janeiro de 1977)
Anaïs Nin tornou-se famosa pela publicação de diários pessoais.Foi amante de Henry Miller e só permitiu que seus diários fossem publicados após a morte de seu marido Hugh Guiler(homem ideal)...

Escritos com conteúdo erótico.Fala de amor...
* "O erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, tão indispensável como a poesia".

*"A única anormalidade é a incapacidade de amar".

*"O único transformador, o único alquimista que muda tudo em ouro, é o amor. O único antídoto contra a morte, a idade, a vida vulgar, é o amor".


eBook tags: letters, anaïs, nin, pdf, download, pdf, henry miller


Download Letters to Anaïs Nin (PDF)


PDF Letters to Anaïs Nin

File info

ISBN
Book Title
Book Author
PublisherParagon House Publishers
GanreNon Fiction
Release date 01.11.1988
Pages count364
eBook formatPaperback, (torrent)En
File size4.9 Mb
Book rating4.12 (243 votes)
 rate rate rate rate rate